Promotor(a) de Vendas - Zona Sul - SP - Nações Unidas ( Noturno)
Perfil: Promotor de Vendas
O Promotor de Vendas é o profissional responsável por impulsionar a comercialização de produtos e fortalecer a presença da marca no ponto de venda. Atua diretamente no varejo, garantindo a boa exposição dos itens, o abastecimento correto das gôndolas, e realizando ações estratégicas que estimulem a decisão de compra do consumidor.
Principais Atividades
• Abastecimento e reposição de produtos nas prateleiras e pontos extras;
• Organização e limpeza de gôndolas, expositores e displays;
• Verificação de validade dos produtos e controle de estoque no ponto de venda (FIFO);
• Precificação correta dos itens;
• Montagem de pontos extras na loja;
• Bom relacionamento com o responsável e gerente da loja;
• Suporte a campanhas promocionais e lançamento de novos produtos;
• Atendimento ao cliente.
Requisitos e Qualificações
• Ensino médio;
• Boa comunicação e habilidade de negociação;
• Organização, proatividade e dinamismo;
• Conhecimento básico em aplicativos de controle (opcional);
• Experiência na área de promoção ou reposição será um diferencial.
Competências Comportamentais
• Espírito de equipe e colaboração;
• Comprometimento com metas e prazos;
• Facilidade de adaptação em diferentes rotinas em loja;
• Foco em resultados e satisfação do cliente.
Região: Zona Sul - Nações Unidas- SP
Promotor de Vendas
Requisitos:
Experiência anterior como Operador de Loja, promotor de vendas e ou repositor.
Principais atividades no dia a dia: organização, reposição e abastecimento de produtos nas gôndolas.
Tipo de Contrato: TEMPORÁRIO COM REGISTRO EM CTPS
INÍCIO IMEDIATO - 23/06 - COM CHANCE DE PRORROGAÇÃO E EFETIVAÇÃO (loja nova)
Horário de Trabalho: *22:30hs à 05:30hs com uma hora de intervalo - (ESCALA 6X1)
R$1.700,00 (Mês) + Adicional Noturno R$372,57
Refeição no local.
Vale Transporte de acordo com o deslocamento.
Premiação até R$500,00 mensal (avaliação de perfomance, assiduidade, pontualidade, proatividade e entrega)
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AGENCIA CINCO
Quem é a Agência Cinco?
Em 2001 nasce a Agência Cinco com o objetivo de suprir uma necessidade do mercado de atendimento personalizado e diferenciado para os segmentos de varejo e homecenter.
Nos orgulhamos de ter clientes que estão há quase 20 anos com a gente, o que só confirma a nossa excelência e agilidade na operação de Trade Marketing, além da comunicação integrada entre as equipes e o atendimento padronizado em todo o Brasil.
Nossa Matriz fica no bairro de São Judas em São Paulo e contamos com Filial no Rio de Janeiro e Curitiba.