ASSISTENTE DEPARTAMENTO COMERCIAL- ZONA SUL (SP)
Descrição da vaga:
Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões e organização de viagens;
Preparar relatórios, planilhas e apresentações ao cliente.
Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;
Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
Gestão de equipe de campo (rotinas de checkin, checkout. Controle de férias, afastamentos, controle de benefícios, feedbacks, informações para folha de pagamento);
Foco na orientação e resolução das demandas do setor.
Ponte entre as áreas internas da agência e cliente.
Garantir a adequada gestão e alocação de promotores.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo (ou equivalente); formação técnica ou superior em Administração será considerada um diferencial;
Experiência prévia comercial ou em Trade Marketing será um diferencial
Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
habilidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Senso analítico.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre AGENCIA CINCO
Quem é a Agência Cinco?
Em 2001 nasce a Agência Cinco com o objetivo de suprir uma necessidade do mercado de atendimento personalizado e diferenciado para os segmentos de varejo e homecenter.
Nos orgulhamos de ter clientes que estão há quase 20 anos com a gente, o que só confirma a nossa excelência e agilidade na operação de Trade Marketing, além da comunicação integrada entre as equipes e o atendimento padronizado em todo o Brasil.
Nossa Matriz fica no bairro de São Judas em São Paulo e contamos com Filial no Rio de Janeiro e Curitiba.