Promotor de Vendas (a) Home Center - Porto Alegre, Viamão, Jd. Botânico (RS) - 39338
Descrição da vaga:
Você irá atuar alocado (a) nos pontos de vendas e será responsável por mapear e promover os produtos da marca, por meio da organização e exposição adequada nos pontos de venda, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas pelo trade marketing da empresa, além de atender e orientar os clientes quanto a dúvidas e usabilidades dos produtos.
Será a pessoa que irá buscar o encantamento dos clientes no PDV. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado, comprometido e que goste de lidar com o atendimento ao cliente de forma cortês e com sorriso no rosto.
Responsabilidades e atribuições:
Organizar os produtos no departamento adequado de acordo com layout pré-estabelecido;
Abordar os clientes nas lojas para demonstração dos produtos, bem como esclarecer suas dúvidas;
Repor e organizar os produtos quando necessário;
Cumprir a meta definida para cada ocasião de vendas;
Realizar a negociação para obter bons espaços no PDV;
Realizar a auditoria dos pontos de venda, além de controlar share de gôndola e estoque;
Ter atenção às ações da concorrência nos pontos de venda;
Documentar os resultados das ações e reportar ao supervisor ao final de cada dia/campanha.
Pré-requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Experiencia em Home Center, estratégias de trade marketing e atendimento ao cliente, serão um diferencial;
Conhecimento em pacote Office, será um diferencial;
Conhecimento no sistema de checkin e checkout
Habilidades:
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Habilidades para levantamento de informações e insumos.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.617,23
Benefícios:
Horário de Trabalho de Segunda-Feira à Sábado das 8h às 16:20h
Vale Refeição(Mês) R$ 25,42
Vale Transporte de acordo com o deslocamento (Creditados no Cartão Multi Benefícios)
Ajuda de Custo com internet R$50,00 (Creditados no Cartão Multi Benefícios)
Você irá atuar alocado (a) nos pontos de vendas e será responsável por mapear e promover os produtos da marca, por meio da organização e exposição adequada nos pontos de venda, de acordo com as estratégias pré-estabelecidas pelo trade marketing da empresa, além de atender e orientar os clientes quanto a dúvidas e usabilidades dos produtos.
Será a pessoa que irá buscar o encantamento dos clientes no PDV. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado, comprometido e que goste de lidar com o atendimento ao cliente de forma cortês e com sorriso no rosto.
Responsabilidades e atribuições:
Organizar os produtos no departamento adequado de acordo com layout pré-estabelecido;
Abordar os clientes nas lojas para demonstração dos produtos, bem como esclarecer suas dúvidas;
Repor e organizar os produtos quando necessário;
Cumprir a meta definida para cada ocasião de vendas;
Realizar a negociação para obter bons espaços no PDV;
Realizar a auditoria dos pontos de venda, além de controlar share de gôndola e estoque;
Ter atenção às ações da concorrência nos pontos de venda;
Documentar os resultados das ações e reportar ao supervisor ao final de cada dia/campanha.
Pré-requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Experiencia em Home Center, estratégias de trade marketing e atendimento ao cliente, serão um diferencial;
Conhecimento em pacote Office, será um diferencial;
Conhecimento no sistema de checkin e checkout
Habilidades:
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade de organização e cumprimento de prazos;
Habilidades para levantamento de informações e insumos.
Informações adicionais
Salário: R$ 1.617,23
Benefícios:
Horário de Trabalho de Segunda-Feira à Sábado das 8h às 16:20h
Vale Refeição(Mês) R$ 25,42
Vale Transporte de acordo com o deslocamento (Creditados no Cartão Multi Benefícios)
Ajuda de Custo com internet R$50,00 (Creditados no Cartão Multi Benefícios)
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Abastecimento, Precificação, Pontos Extras e conquista de espaços.
Fifo
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale Transporte
Ajuda de custo
Vale Refeição
Sobre AGENCIA CINCO
Quem é a Agência Cinco?
Em 2001 nasce a Agência Cinco com o objetivo de suprir uma necessidade do mercado de atendimento personalizado e diferenciado para os segmentos de varejo e homecenter.
Nos orgulhamos de ter clientes que estão há quase 20 anos com a gente, o que só confirma a nossa excelência e agilidade na operação de Trade Marketing, além da comunicação integrada entre as equipes e o atendimento padronizado em todo o Brasil.
Nossa Matriz fica no bairro de São Judas em São Paulo e contamos com Filial no Rio de Janeiro e Curitiba.